sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NOTÍCIAS DE LÍMBIA: TATUAGEM



"Quero ser uma arte viva e temporal, tal qual a própria Vida."

Se teu olhar tivesse investido meu corpo, poderíamos, minha pele que se fez por teu olhar, conquistar o Mundo. Mas me desprezaste em teu olhar, que só vê teu próprio umbigo... Olhar Absoluto...

Sem que tu soubesses, fostes buscar na Polinésia do Oceano Pacífico, o esboço que percorreria minha pele em traços vândalos a buscar um olhar... Teu olhar nos olhar dos outros... Eu sem ti... Absoluto.

Replico, portanto, sem o saber, é verdade, o destrutivo de teu olhar que habita minha pele.

Que eu exploda, então, no Instagram, sob os olhares que valorizam os traços e cores e absurdos e tudo que contornam minha pele e dão contorno ao que posso ser, idealizado no Nada de teu olhar vazio que, se tivesse investido minhas vísceras, ter-se-ia criado um Alexandre que embalaria o Mundo.

Mas teu olhar fez mundo só pra ti. 
Portanto, agora te digo:
Minha pele é meu cárcere e minha liberdade a construir para sempre meu Mundo que nunca existirá... Nunca... Sem teu olhar que faltou.


*DADOS CARTOGRÁFICOS: Límbia é Real sem existir em lugar algum. Faz-se justiça ao cartógrafo Fabio Herrmann que a define: “Isto é Límbia, terra da ficção verdadeira. Límbia não foi inventada. É a própria invenção.” HERRMANN, F. (2002) A Infância de Adão e Outras Ficções Freudianas. Casa do Psicólogo: São Paulo (p.34).

Nenhum comentário:

Postar um comentário