quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DE LÍMBIA: NOTAS SOBRE UM TORCICOLO


Desconforto entre a cabeça e o resto do corpo.

Volta tortuosa sobre EU mesmo... Lembranças... BAD TRIP.

Sinuosidade nas relações que mantenho com o Mundo que insiste em me dar contorno.

ZIGUEZAQUE: O que não é EU é ridículo, mesmo sendo EU a sombra do Outro.

Rodeio de minhas idéias na insistência em responder àquilo que não sei por não ter resposta.

INCLINAÇÃO ANORMAL DA CABEÇA... Percepção.

Dor dos músculos do pescoço... PESCOÇO QUE LIGA A CABEÇA AO RESTO DO CORPO.

Nervo Torto... EU torto... MUNDO torto... TOSCO.



Notas enviadas por NARCISO à DEUS. Digo DEUS, pois ZEUS não perderia tempo com Nota alguma.



*DADOS CARTOGRÁFICOS: Límbia é Real sem existir em lugar algum. Faz-se justiça ao cartógrafo Fabio Herrmann que a define: “Isto é Límbia, terra da ficção verdadeira. Límbia não foi inventada. É a própria invenção.” HERRMANN, F. (2002) A Infância de Adão e Outras Ficções Freudianas. Casa do Psicólogo: São Paulo (p.34)

Nenhum comentário:

Postar um comentário