terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NOTÍCIAS DE LÍMBIA: DÉJÀ VU


Parece que é a primeira vez que estou aqui!!!

Engraçado... Pensei que os sonhos sonhados não se realizassem?!?

Tenho aquele porta-retrato guardado há mais de 15 anos... Aquele porta-retrato estava me espreitando, me esperando!!!

Engraçado... Um dia acreditei que só existissem dias nublados!!! Não conhecia direito o calor do Sol... Esquenta!!! É bom!!!

Desculpa... Acho que vou te chocar... ESTOU FELIZ!!!

Sem dúvida... É a primeira vez que EU estou aqui!!!


*DADOS CARTOGRÁFICOS: Límbia é Real sem existir em lugar algum. Faz-se justiça ao cartógrafo Fabio Herrmann que a define: “Isto é Límbia, terra da ficção verdadeira. Límbia não foi inventada. É a própria invenção.” HERRMANN, F. (2002) A Infância de Adão e Outras Ficções Freudianas. Casa do Psicólogo: São Paulo (p.34)

Um comentário:

  1. Parabéns Marcos. Você realmente sabe tocar a alma das pessoas. É um dom especial.

    O belíssimo TEXTO e a estonteante IMAGEM (com a sensualidade dos ombros a mostra e a leveza do véu) me fizeram lembrar da seguinte música:

    UMA NOVA MULHER (Simone)
    "Que venha essa nova mulher de dentro de mim,
    Com olhos felinos felizes e mãos de cetim
    E venha sem medo das sombras, que rondam o meu coração,
    E ponha nos sonhos dos homens
    A sede voraz, da paixão
    Que venha de dentro de mim, ou de onde vier,
    Com toda malícia e segredos que eu não souber
    Que tenha o cio das corsas e lute com todas as forças,
    Conquiste o direito de ser uma nova mulher
    Livre, livre, livre para o amor....quero ser assim, quero ser assim " ...

    Lindo, sensível e ÚNICO.

    Valeu.
    Abraços

    ResponderExcluir